JUSTA HOMENAGEM

Marc Aubert
Vejo no site Idade Certa, cujo exórdio é interessante: “do skate à bengala, a idade certa” é a sua, uma notícia que evidentemente agradará a todos os DG (delinqüentes geriátricos) deste jornal, por representar algo de que temos certeza ser muito merecido:
Nós paulistanos, orgulhosamente estamos engajados em prestar homenagem ao Sr. Lula. Tanto que daremos seu nome a uma das principais vias da cidade. A MARGINAL TIETÊ em breve passará a chamar-se: “MARGINAL LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA”.

Clique na foto para aumentá-la

 

Achando que era gozação, fui procurar mais: Encontrei no diretório de blogs DigNow, o seguinte:  Estou plenamente de acordo com a idéia que começa a tomar conta dos paulistanos, imbuído de, no propósito de prestar uma homenagem ao ex-presidente Lulla, pleitear junto à Câmara Municipal da cidade de São Paulo para que algum vereador apresente um projeto determinando a mudança da denominação da avenida “Marginal Tietê”, aquela que passa nos fundos do famoso Parque São Jorge, sede do ‘Sport Club Corinthians Paulista’,  para avenida “Marginal Luiz Inácio Lulla da Silva”. Vai ficar “supimpa.”
Ilustração  beleza de avenida, apesar de não andar nos horários de “rush”. Se aprovado, será uma homenagem absolutamente justa. E vai eternizar em São Paulo o nome do Soberbo Molusco com o prefixo que ele merece.

 

About these ads

3 Responses to JUSTA HOMENAGEM

  1. Anhangüera® disse:

    Sem dúvida. Já que neste Brasil Varonil existe lei que proibe que se coloquem nomes de pessoas vivas à vias públicas, espero ansiosamente e anciosamente por essa homenagem póstuma.
    Cá na capitinga também esperamos o comemorável acontecimento para renomear a Avenida Brasil como Marginal Alberto Bejani.

  2. Bão, nada mais justo com um agravante cheiro vai dobrar, ja entra mais bôtsa no rio, como não afunda dobra aroma do infeliz rio !!

  3. Se começarmos a homenagear todas as marginais com nome de políticos, creio que, em menos de dois meses, por falta de cursos d´água e excesso de homenageados, não mais teremos como homenagear nossos ilustres representantes, são poucas “marginais” para tantos políticos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 77 outros seguidores